domingo, 26 de abril de 2009

Let me introduce myself...

Ola. Meu nome é Tabris. Não, não é o nome de batismo, nem nenhum nome que eu peguei pq o numerólogo disse. É só meu "nome de guerra", caiu no meu colo e ficou pq gostei e serve a seu proposito.

Então estou eu aqui, são 4:30 da manhã e eu resolvi escrever para quem quizer ouvir, acho que deveria me apresentar. Quem sou eu? Sou um jovem de 21 anos, da cidade Duque de Caxias, RJ, Baixada Fluminense. Curso psicologia numa faculdade particular na Tijuca, bem longe daqui (Sim, eu não consegui passar no vestibular). Fora isso eu não tenho mais nada para fazer além de passar o dia (e a noite principalmente) na frente do PC e escrever bobagens nesse blog. Do que eu gosto? Nem eu sei direito. Gosto de ler (mas não pego em um livro a um tempo), gosto de escrever (Mas esse blog é a unica coisa que escrevo a meses), gosto de musica (mas não sei tocar nenhum instrumento), gosto de filmes (Mas tem um bando deles que baixei e ainda não vi), também gosto de um monte de coisas de nerd como histórias em quadrinhos, RPG, jogos de computador e tudo mais, mas disso vcs não vão ouvir muito aqui (Não, você não vai precisar ter lido O Espetacular Homem-Aranha Nº 248 para ler esse blog).

Eu sou alto, sou magro, sou branquelo (por falta de sol mesmo, não é nenhum sangue nórdico), pré-diabético, não sei dançar, não bebo, não fumo, não uso drogas, nunca fiz sexo (resumindo não me divirto muito) e não tenho time de futebol e no momento nenhum assunto realmente interessante para por nesse blog.

O que eu estou fazendo aqui criando um blog as 4:30 da manhã de um sábado? Nem eu mesmo sei direito. Vai ver falta lugar para alguem comentar oq escrevo, ou falta gente para ouvir oq eu falo, até mesmo falta dinheiro para pagar o psicologo. Mas no fim das contas acho que é um misto dos três, acho que é meio como uma forma de que pelo menos uma ou duas pessoas me tenham em palta por algum momento, uma forma de deixar por um segundo de ser alguem na multidão, pelo menos por um tempo. As coisas não tem ido muito bem por aqui e n tem muita gente para desabafar, mas isso ficar para outro post.

Bom... esse post não tem absolutamente nenhum sentido ou conteudo e eu deveria me envergonhar por posta-lo. Mas ainda vai, melhor que nada, pelo menos comecei a porra do blog que já tava atrasando a uns meses. Todos abordo? Apertem os cintos, pq com certeza vai ser uma viagem bem maluca.

6 comentários:

  1. *__* amey me lembra muiito um amigo meoh a maneira como vc escreveu tudo. (L)

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente somos gêmeos ý . Você escreve bem caran. Faz as pessoas sentirem o que você realmente está sentindo. [/amovocêstepo ;D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Porronka disse...

    Por mais que você já tivesse falado algumas dessas coisas pra mim,te vi novamente de um jeito diferente . Lembrei do Poema em Linha Reta com algumas coisas que você falou : Quem me dera ouvir de alguém a voz humana
    Que confessasse não um pecado, mas uma infâmia;
    Poucos demonstram tão naturalmente suas "fraquezas" . Beijos !! Amo tu .

    [NOTA DO TABRIS: Não, não vai apagar o comentário =p]

    ResponderExcluir
  5. Nada que eu já não saiba... e sei bem mais... hehe, bom pra te conhecer melhor xD

    ResponderExcluir
  6. muito Doentio Tabris! kkkkkkk... é mesmo sua cara seu internalta isso é uma loucura total..

    ResponderExcluir